sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:37h Gazeta do Oeste

Mulheres são presas com máquinas chupa-cabra e cartões bancários na capital

Duas mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira ao serem flagradas com equipamentos conhecidos como “chupa-cabra” no Bairro Alto Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, elas portavam ainda diversos cartões bancários, de pessoas distintas, além de aparelhos usados para instalar os dispositivos em caixas eletrônicos.

Segundo a PM, a dupla estava em um carro com placa de São Paulo próximo a uma agência bancária, nas proximidades da Avenida Silva Lobo. Havia em poder delas máquinas usadas para reter cartões magnéticos em terminais bancários e registrar a senha dos mesmos.

O que ratificou a suspeita de estelionato, segundo a PM, foi o fato das mulheres portarem cartões bancários de várias pessoas distintas. Elas foram detidas em flagrante e levadas para a Delegacia de Plantão. A PM suspeita que elas não agiam sozinhas, mas nenhum outro suspeito havia sido detido até o fim desta tarde. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.