quarta-feira, 11 de Maio de 2011 09:39h Atualizado em 11 de Maio de 2011 às 09:46h. Marciel Muniz

Mulheres são presas por tráfico de drogas

As drogas eram vendidas em um trailer no bairro Serra Verde

Uma mulher de 36 anos, sua filha de 18 e uma funcionária de 17 foram presas na madrugada de ontem no bairro Serra Verde em Divinópolis. A prisão por tráfico de drogas foi efetuada após uma denúncia anônima, relatando que em um ponto de comércio, conhecido como “Trailer da Márcia”, próximo ao posto de gasolina Xavante estaria ocorrendo o tráfico de drogas durante a noite.


Policiais do Tático Móvel compareceram ao local da denúncia e localizaram as suspeitas, que tentaram fugir do local ao perceberem a presença da PM. A filha da proprietária do trailer, P.S.S., no intuito de se desfazer das provas do crime tentou esconder por entre as janelas do trailer três trouxas de cocaína.
Na tentativa de fuga as suspeitas correram para o interior do trailer onde havia uma entrada que dava acesso a um barracão nos fundos do local. A polícia, porém conseguiu deter as três mulheres.


No interior do barracão foram encontradas após busca dos policiais, vinte trouxas de cocaína dentro da bolsa de M.S. R. de 36 anos, proprietária do trailer. O material já estava embalado e pronto para ser comercializado para usuários.


Dando continuidade a busca, foram encontrados também um tablete de maconha e um cigarro, além uma trouxa de cocaína de tamanho considerável, que segundo os militares se fracionada daria cerca de 15 papelotes menores.


No barracão ainda foi encontrada a quantia de R$469,00 em dinheiro. Entre as cédulas apreendidas estavam duas cédulas de dinheiro oficial do Paraguai, uma nota valor de $1.000 (mil guaranis) e a outra de $5.000 (cinco mil guaranis) além de uma cédula de $1 dólar americano e uma nota de R$ 50,00 falsificada.


Posteriormente a PM se deslocou para a casa de M.S.R. onde foi apreendido um maço de cigarros e duas buchas de maconha. Na casa também haviam plásticos e tesoura usados para embalar as drogas.


No local onde as drogas foram encontradas, compareceu uma policial feminina, que procedeu a uma busca completa nas suspeitas, sendo encontradas mais duas trouxas de cocaína escondidas nas vestes íntimas da adolescente infratora de 17 anos.


As mulheres foram detidas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e porte de cédula falsa, elas foram encaminhadas para a delegacia, juntamente com o material apreendido e ainda os aparelhos celulares de propriedade das detidas foram entregues à Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.