segunda-feira, 9 de Setembro de 2013 07:24h Atualizado em 9 de Setembro de 2013 às 10:40h.

Munição, armas e drogas apreendidas

Durante uma operação promovida no bairro Davanuze, em Divinópolis, na madrugada de ontem (6), um homem foi detido com 118 munições, sendo 59 de calibre 32; 21 munições de calibre 38, inclusive mais 34 de calibre 380, além de 360 gramas de maconha, balança


Durante uma operação promovida no bairro Davanuze, em Divinópolis, na madrugada de ontem (6), um homem foi detido com 118 munições, sendo 59 de calibre 32; 21 munições de calibre 38, inclusive mais 34 de calibre 380, além de 360 gramas de maconha, balança de precisão, uma espingarda e um rádio transmissor na frequencia da PM, estavam em posse do suspeito.
De acordo com a PM, um rapaz de 27 anos foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Além dele, no local teria mais duas pessoas efetuando a compra de mais entorpecentes. Todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Três armas encontradas em Pará de Minas
Duas pistolas importadas e um revólver calibre 38 foram encontrados no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas. No local, também havia cerca de 36 munições para vários calibres, R$ 8.400,00 em dinheiro incluso vários objetos de procedência desconhecida. Um rapaz de 28 anos foi preso, suspeito de ser responsável pelos objetos localizados. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

Prefeito de Divinópolis tem carro roubado
Na noite de quinta-feira (5), o veículo que atende ao gabinete do prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo foi abordado por dois indivíduos armados no bairro Sidil. O motorista foi rendido e o carro levado pelos criminosos. A Polícia Militar foi comunicada do roubo e realizou várias buscas. O veículo foi encontrado batido e motor fundido. Os autores não foram localizados. 

Três pessoas ficam feridas em acidente
Um idoso de 62 anos foi atropelado por uma moto na tarde ontem (6), na MG-050, no trecho que liga Divinópolis a São Sebastião do Oeste. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima, Amadeu Francisco Lacerda tentava atravessar a rodovia, quando foi surpreendido em uma curva pela motocicleta. Maycon Júnior Cardoso, de 24 anos pilotava a moto. Na garupa, um passageiro de 18 anos também sofreu ferimentos devido à queda. O resgate compareceu no local e trouxe todos os feridos para o Pronto Socorro Regional.

Polícia estoura casa de tráfico
Denúncias anônimas em Dores do Indaiá informavam sobre um grupo de seis pessoas, envolvidas no tráfico de drogas em um bairro da cidade. A Polícia compareceu ao bairro São José, onde supostamente uma casa seria utilizada para o comércio dos entorpecentes. Quatro menores e dois homens estavam no local. Com eles foram apreendidas, 25 pedras de crack, 32 buchas de maconha, materiais para embalar e fracionar a droga. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia da cidade a fim de prestar esclarecimentos acerca do caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.