quinta-feira, 10 de Julho de 2014 06:38h

Muro cai em cima de adolescente e resgate dura mais de quatro horas

Na tarde desta terça-feira (8) o Corpo de Bombeiros de Itaúna atendeu a uma ocorrência de soterramento em Itatiaiuçu. O resgate durou cerca de quatro horas e só terminou no início da noite.

O adolescente, de 16 anos, estava trabalhando em uma obra quando o muro de arrimo desabou e caiu sobre ele. O local fica próximo ao quartel da Polícia Militar do município.
Foram necessárias duas equipes de resgate para retirar a vítima do local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente escavou um buraco na base do muro que tinha cerca de dois metros de altura. A estrutura não suportou a quantidade de terra de apenas em um dos lados e cedeu.
Com isso, muito concreto se formou em volta da vítima, o que dificultou o trabalho dos Bombeiros. Testemunhas que viram o momento da queda do muro acionaram o Resgate que chegou ao local por volta das 16hs e o trabalho terminou próximo das oito da noite.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida para um Hospital em Itaúna. Em todo o momento do socorro, o adolescente permaneceu consciente.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.