terça-feira, 7 de Agosto de 2012 14:40h

Nesse final de semana aconteceram dois assaltos em Divinópolis

Nesse domingo, 05 de agosto, um posto de combustível do bairro São José, localizado na Avenida Paraná II foi assaltado. O frentista informou a Polícia Militar que o indivíduo armado anunciou o assalto, levando a quantia de R$900,00 em dinheiro. O autor fugiu em uma bicicleta e até o momento a PM não o localizou.

 


Outro assalto aconteceu na madrugada do dia anterior, no sábado (04), onde um indivíduo entrou armado em um estabelecimento comercial do bairro Bom Pastor, na Rua Itamarandiba.  A vítima relatou que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 153,00 também em dinheiro. O assaltante fugiu na garupa de uma motocicleta Yamaha/YBR 125.

 


Após a Polícia Militar ser acionada, houve o rastreamento da área central, onde os militares depararam com os suspeitos, que iniciaram fuga praticando direção perigosa pelas vias. Segundo a Polícia Militar o condutor entrou na Rua Além Paraíba, a qual é sem saída, sendo possível abordá-los.
O dinheiro foi encontrado com os infratores, que são maiores de idade, com 18 e 19 anos. A Polícia Militar apreendeu a motocicleta e a removeu ao pátio do socorro, já a arma utilizada os militares não localizam. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido, sendo autuados. 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.