terça-feira, 7 de Agosto de 2012 14:40h Camila Caetano

Nesse final de semana aconteceram dois assaltos em Divinópolis

Nesse domingo, 05 de agosto, um posto de combustível do bairro São José, localizado na Avenida Paraná II foi assaltado. O frentista informou a Polícia Militar que o indivíduo armado anunciou o assalto, levando a quantia de R$900,00 em dinheiro. O autor fugiu em uma bicicleta e até o momento a PM não o localizou.

 


Outro assalto aconteceu na madrugada do dia anterior, no sábado (04), onde um indivíduo entrou armado em um estabelecimento comercial do bairro Bom Pastor, na Rua Itamarandiba.  A vítima relatou que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 153,00 também em dinheiro. O assaltante fugiu na garupa de uma motocicleta Yamaha/YBR 125.

 


Após a Polícia Militar ser acionada, houve o rastreamento da área central, onde os militares depararam com os suspeitos, que iniciaram fuga praticando direção perigosa pelas vias. Segundo a Polícia Militar o condutor entrou na Rua Além Paraíba, a qual é sem saída, sendo possível abordá-los.
O dinheiro foi encontrado com os infratores, que são maiores de idade, com 18 e 19 anos. A Polícia Militar apreendeu a motocicleta e a removeu ao pátio do socorro, já a arma utilizada os militares não localizam. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido, sendo autuados. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.