terça-feira, 2 de Outubro de 2012 13:31h Erik Ulysses

No final de semana a Polícia Militar realizou apreensão de arma de fogo, recuperou veículos furtados e apreendeu menor por tentativa de furto em Divinópolis

No final de semana a Polícia Militar de Divinópolis realizou diversas ações que resultaram em uma arma de fogo apreendida, dois carros recuperados e um menor apreendido tentando furtar um depósito de veículos.
Ainda na sexta-feira durante a tarde a PM recebeu denúncia anônima e policiais militares se deslocaram até o bairro Candelária. Ao chegar ao local indicado os militares abordaram dois homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo. De acordo com o sistema os dois já tinham passagem pela polícia e são suspeitos de alguns crimes ocorridos na cidade. Os dois foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.
Em outra ação a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no bairro Vila Romana, onde um menor morador do bairro Interlagos foi apreendido roubando peças de uma motocicleta. De acordo com informações o menor infrator, de 17 anos, foi preso em flagrante quando fazia o roubo em um deposito de veículos.
O menor estaria acompanhado de mais dois indivíduos que ao perceberem a presença de policiais fugiram em um fusca de cor branca. De acordo com o dono do depósito o estabelecimento já foi alvo de vários furtos. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.
Também foram recuperados dois carros furtados nesse final de semana. O primeiro, um Monza com a placa GNP 9841 foi encontrado no bairro Davanuze, tendo sido furtado no dia 29. O segundo foi encontrado no bairro Manoel Valinhas. O veículo em questão é uma caminhonete Fiorino que havia sido furtada na cidade de Cláudio e tem a placa GVU 8236. Os dois veículos foram levados para o pátio do socorro.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.