quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 05:26h Erik Ullysses

Nova diretora do presídio Floramar visita Câmara dos Vereadores de Divinópolis

Durante a visita, Elisabete Pinheiro se encontrou com o Presidente da casa, Rodyson Kristnamurti e com o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Hilton de Aguiar

A nova diretora do presídio Floramar, Elisabete Pinheiro Fernandes, se encontrou na última segunda-feira (25) com o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Rodyson Kristnamurti (PSDB) e com o vereador Hilton de Aguiar (PMDB), presidente da Comissão de Direitos Humanos. O encontro teve como objetivo firmar parcerias entre o presídio Floramar e o Legislativo de Divinópolis.
O vereador Hilton de Aguiar explicou que o seu encontro com a nova diretora do presídio aconteceu devido a um convite do presidente da Câmara para a mesma. Ela aproveitou a visita de Elisabete para externar que os vereadores a ajudarão sempre que precisar, e aproveitou para agendarem uma visita a Floramar para conferir como estão hoje as condições nos pavilhões. “Não foi bem um encontro. O vereador Rodyson convidou a Elisabete aqui na Câmara, e ela compareceu e eu aproveitei a data que ela tinha que vir aqui e expus como presidente novamente da Comissão de Direitos Humanos, juntamente com os vereadores Edmar Rodrigues (PSD) e Edimar Félix (PHS), para que possamos ajudá-la no que for possível aqui na Casa. E o que ela precisar poderá contar com a gente. Elisabete é uma pessoa combativa no que faz, ela é muito guerreira. Agora, irei convidar os outros membros que estão atualmente na comissão para fazermos uma visita cordial a ela e também uma visita aos pavilhões para ver como está a situação lá hoje” afirmou.
Elisabete assumiu a direção do presídio Floramar no início de janeiro deste ano, em substituição a Zuley Jacinto de Souza. Anteriormente ela trabalhava no presídio na parte administrativa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.