terça-feira, 7 de Maio de 2013 05:23h Atualizado em 7 de Maio de 2013 às 11:27h. Erik Ullysses

Nova Serrana registra 11° homicídio do ano

O final de semana em Nova Serrana foi marcado pela violência. No decorrer do sábado (04) e domingo (05) a Polícia Militar da cidade registrou quatro tentativas de homicídio. Somente no domingo (05) foram três tentativas registradas, todas nas proximidades

O final de semana em Nova Serrana foi marcado pela violência. No decorrer do sábado (04) e domingo (05) a Polícia Militar da cidade registrou quatro tentativas de homicídio. Somente no domingo (05) foram três tentativas registradas, todas nas proximidades do bairro Planalto. De acordo com as informações, por volta de 10 horas a Polícia Militar foi acionada em frente ao ginásio poliesportivo do bairro Planalto, onde dois indivíduos estariam conversando no local, momento em que dois homens em uma motocicleta teriam chegado ao local atirando nas vítimas.

Na tentativa de se proteger, William da Silva Avelar, de 20 anos, teria se escondido atrás de um menor de 15 anos. O garoto acabou sendo baleado nas costas. Logo em seguida os autores teriam decido da motocicleta e desferido diversas facadas em Willian, atingindo as regiões da cabeça, tórax, braços e ombros. Ao todo foram contabilizadas 19 perfurações no corpo de Willian. Uma parte da lâmina quebrou e ficou cravada no peito de Willian.

Um outro garoto, também de 15, que estava no local conseguiu fugir, mas foi encontrado pelos dois indivíduos cerca de 10 minutos depois no bairro Frei Ambrósio, próximo da residência onde morava Carla Renata, uma das maiores traficantes da cidade assassinada há cerca de três meses. O adolescente acabou sendo baleado na perna. Logo em seguida os autores fugiram.

As três vítimas foram levadas para o Pronto Socorro da cidade, sendo que Willian estava em estado grave. No final da tarde, Willian chegou a ser transferido para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte por meio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros. No entanto, ainda no final da tarde de ontem (06) a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. A principal suspeita é que os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas.

Já no sábado (04), um homem foi preso após tentar matar o seu vizinho. Ele confessou para a Polícia que chegou em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis portando uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima. Os motivos que levaram o homem a atirar contra o vizinho não foram divulgados.

Durante o fechamento desta edição, recebemos a informação de que outras duas tentativas de homicídio haviam sido registradas durante a noite. Informações completas sobre estes dois casos na edição de amanhã da Gazeta do Oeste.

Homem tenta estuprar irmã no bairro Planalto

Também no bairro Planalto, Nova Serrana, um homem foi preso durante o domingo (05) após tentar estuprar a própria irmã, que está grávida de nove meses. As informações dão conta de que vizinhos acionaram a PM informando sobre o fato. No local a vítima, de 23 anos, contou aos militares que o irmão teria tirado a sua roupa e tentado manter relações sexuais contra a sua vontade. Ela reagiu ao estupro e o irmão começou a agredi-la fisicamente.

Neste momento o cunhado da vítima chegou ao local e o autor fugiu. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde ficou em observação. O suspeito foi preso em sua residência e levado para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.