terça-feira, 21 de Outubro de 2014 05:45h Pollyanna Martins

Nova Serrana registra 34º homicídio neste sábado

Credito: O popular

 

Um homem morreu na madrugada desse sábado na estrada vicinal que liga o bairro Santa Cruz e dá acesso às fazendas do "Wilson da Lugano" e "Juquinha da Minauto", em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, houve uma ligação anônima informando que no local tinha o corpo de um homem, e que aparentemente estava sem vida.
Os policiais chegaram à região, que fica próximo a rede elétrica da Cemig e avistaram o cadáver. O corpo apresentava intenso sangramento na cabeça. O local foi isolado e a perícia acionada. O médico perito constatou que antes de ser executada a tiros, a vítima foi agredida fisicamente, apresentando fortes hematomas no rosto e diversos ferimentos.
Foi constatado ainda que um dente da frente foi arrancado inteiro, provavelmente em consequência das agressões. Foram identificadas cinco perfurações provocadas por arma de fogo, sendo quatro na cabeça – tendo um projétil perfurado sua orelha esquerda – e uma no lado direito das costas. A vítima não foi identificada, pois estava sem os documentos pessoais. A Polícia Civil segue com as investigações para encontrar os suspeitos e descobrir a motivação do assassinato.

 

ABAETÉ
Um jovem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse domingo, em Abaeté. De acordo com a PM, a vítima relatou aos policiais que estava na Praça do Frigoneto, quando dois indivíduos em uma moto pararam em frente ao jovem e um deles, armado, desceu e atirou duas vezes contra o rapaz.
Um tiro acertou o braço direito e outro o lado direito do peito da vítima. O jovem informou ainda que sabe quem é o autor dos disparos, pois a motivação do crime seria uma dívida de R$ 100 em drogas, que o rapaz contraiu com o suspeito. A vítima foi levada em estado grave para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade e, mais tarde, foi transferida para o Hospital de Sete Lagoas.
Uma testemunha que acompanhou o crime confirmou a versão do rapaz. Até o momento ninguém foi preso, mas os policiais continuam com o rastreamento em busca dos suspeitos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.