sábado, 21 de Junho de 2014 03:59h Carina Lelles

Nova Serrana registra o 17º homicídio do ano

Jovem foi morto a tiros na porta de casa na noite desta quinta-feira

Mais um homicídio foi registrado em Nova Serrana, o 17º do ano e mais uma vez pode estar relacionado com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 22h desta quinta-feira, quando um indivíduo, ainda não identificado, chegou ao número 1.100 da Rua Padre José Luiz, no bairro São Marcos, e chamou por Wendell Monteiro Silva, de 18 anos. Ao chegar ao portão, o indivíduo atirou várias vezes contra a vítima.
A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem vida. Wendell foi atingido por dois tiros na cabeça.
A perícia esteve no local, mas os trabalhos foram prejudicados porque a irmã da vítima já estava limpando a cena do crime. Testemunhas disseram que o autor do assassinato seria um indivíduo claro, de estatura mediana, com capacete escuro e blusa de moletom clara. O suspeito teria deixado a motocicleta em uma rua abaixo do local do crime e se deslocado a pé até o portão da casa de Wendell.
De acordo com a Polícia Militar, os familiares da vítima contaram que Wendell havia sido baleado em novembro do ano passado por um homem conhecido como "Queimadinho". Há ainda informações das testemunhas de que Wendell estaria envolvido com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.