terça-feira, 2 de Dezembro de 2014 04:03h Atualizado em 2 de Dezembro de 2014 às 05:10h. Carina Lelles

Nova Serrana registra quatro homicídios no fim de semana

Além do duplo homicídio, outros dois jovens foram mortos na cidade entre as noites de sexta-feira e sábado

Fim de semana sangrento em Nova Serrana. Quatro pessoas perderam a vida em crimes violentos. Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de casa e um outro, de 25 anos, foi baleado na rua e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira, populares acionaram os policiais no bairro Morada do Sol, informando que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, ambos armados, e efetuaram vários disparos contra uma residência, fugindo em seguida. Ainda de acordo com os populares, foi visto também um Palio prata no local dando cobertura aos homens.
No local os policiais se depararam com a janela da casa aberta, sendo visto Marcos Antônio Pereira da Silva, de 23 anos, deitado na cama, localizada embaixo da janela, com sinais de ter sido atingido por disparos de arma de fogo. A perícia foi acionada e foram recolhidas 16 cápsulas de pistola 9mm deflagradas e seis projeteis. Nenhum suspeito foi preso.

 

Sábado
No sábado os policiais foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde Valmir Gonçalves Pinto, de 25 anos, de entrada com uma perfuração nas costas proveniente de disparo de arma de fogo. A vítima passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
A irmã de Valmir disse aos policiais que ele estava na porta de casa no momento em que passaram dois indivíduos ocupando uma motocicleta e disparam contra ele. Ela disse ainda que mais cedo o irmão se desentendeu com um indivíduo de nome Nicolas, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito  foi preso.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.