sexta-feira, 8 de Agosto de 2014 06:09h Atualizado em 8 de Agosto de 2014 às 06:13h.

Nova Serrana registra segundo homicídio em menos de 24 horas

Houve também uma tentativa de homicídio em que um jovem foi alvejado cinco vezes e está em estado grave

Após o tiroteio que terminou com a morte de um adolescente, Nova Serrana registrou, em menos de 24 horas outro homicídio. Dessa vez, uma briga familiar foi a causa da violência. Horas depois, um jovem foi alvejado cinco vezes e está em estado grave.
“Faixa de Gaza da região Centro-Oeste”, comentou um morador de Nova Serrana em uma rede social. A população está temerosa com a criminalidade em ascensão no município e ela tem toda a razão. Em 24 horas foi registrado dois assassinatos, o quarto em uma semana.
Na noite desta quarta-feira Rosemério Nascimento de Jesus, de 31 anos, foi atingido por dois tiros no peito, socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor de mais uma morte violenta em Nova Serrana é Davidson Denner, de 20 anos, com várias passagens pela polícia e ex-enteado da vítima. A motivação do crime seria um desentendimento entre os dois.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi visitar a filha na casa da ex-mulher e após se desentender com o enteado, o rapaz pegou uma arma, atirou e fugiu do local. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima, que não suportou os ferimentos.
A ex-mulher da vítima e mãe do rapaz contou aos militares que o crime foi motivado porque a vítima agredia o jovem quando eles eram casados. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas Davidson não foi localizado.

 

 

 

Tentativa
Logo após a ocorrência do homicídio, Douglas Junior Rocha Brochado, de 23 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, vítima de cinco disparos de arma de fogo.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na rua e um homem chegou em um carro e atirou contra Douglas. Três tiros acertaram o tórax e a vítima está em estado grave.

 

 

 

Crédito: Moacir Coelho

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.