sexta-feira, 20 de Junho de 2014 06:38h Atualizado em 20 de Junho de 2014 às 06:43h. Carina Lelles

Nova Serrana

Vítima de tentativa de homicídio está respirando com ajuda de aparelhos

Após passar por cirurgia, Pedro Bispo dos Santos Neto, de 24 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João XXIII em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o jovem respira com ajuda de aparelhos.
Pedro levou sete tiros na noite desta terça-feira em uma praça no bairro Romeu Duarte em Nova Serrana. De acordo com a Polícia, um homem chegou em uma moto e começou a atirar contra a vítima que foi atingida no rosto, costa, coxa e peito. Ele foi atendido na UPA de Nova Serrana e encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Pedro tem passagens por roubo e tráfico de drogas, mas a Polícia Militar não sabe ainda qual foi a motivação do crime e nem quem atirou contra ele. Na hora do crime a praça estava cheia. Dulcilene Paiolete, de 45 anos, foi atingida por uma bala perdida e levada para a UPA. Ela foi medicada e passa bem.

 

 

 

Crédito: Reprodução

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.