quarta-feira, 8 de Maio de 2013 05:40h Erik Ullysses

Nova tentativa de homicídio é registrada em Nova Serrana

Vítima estava em uma praça da cidade quando foi alvejado por outro indivíduo. Uma jovem que passava pelo local no momento também foi atingida

Depois de um final de semana violento na cidade, onde foram registradas três tentativas de homicídio e um homicídio consumado, Nova Serrana voltou a ser palco de violência. Assim como no domingo (05), foi registrada no início da noite de segunda-feira (06) uma nova tentativa de homicídio no bairro Planalto.

De acordo com a Polícia Militar, Saulo Gonçalves dos Santos, de 26 anos, estava na praça do bairro conversando com um grupo de amigos, quando um homem chegou a pé e começou a atirar contra ele. No momento em que o fato ocorria, Thaís Thiago de Paula, de 18 anos, estava passando pelo local e também foi atingida. Os dois foram levados para o Pronto socorro Regional e não correm risco de morte.

Saulo Gonçalves já possuía passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. A PM acredita que esta nova tentativa de assassinato tenha ligação com os crimes ocorridos no domingo (05), quando dois adolescentes foram baleados e um homem de 21 anos foi esfaqueado no mesmo bairro. A Vítima que foi esfaqueada não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (06).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.