quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 04:50h Erik Ullysses

O sexto homicídio do ano ocorreu ontem à noite no bairro Porto Velho

Segundo relato de testemunhas no local, dois homens numa moto XRE preta abordaram John Alex e efetuaram vários disparos

O sexto homicídio do ano ocorreu ontem à noite no bairro Porto Velho, na esquina das ruas Gonçalves Dias e Wenceslau Bras. Por volta das 18:30 horas um jovem de 21 anos foi assassinado com vários tiros, a vítima foi identificada como John Alex da Cunha Marques.
Segundo relato de testemunhas no local, dois homens numa moto XRE preta abordaram John Alex e efetuaram vários disparos, a maioria atingindo a cabeça do jovem.
O tenente Sales responsável pela condução dos trabalhos da PM na ocorrência, informou que a vítima teria passagens por uso de drogas e ocorrências de trânsito, tendo sido encontradas nove cápsulas próximas ao corpo, além de um papelote contendo substância suspeita. O militar completou ainda que o irmão de Jonh Alex estaria com ele no momento do crime mas conseguiu escapar, a polícia segue em diligências mas até o momento ninguém foi preso ou identificado.
Cobertura completa na edição de amanhã.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.