sábado, 3 de Maio de 2014 05:43h Atualizado em 3 de Maio de 2014 às 05:45h.

Obras de construção do novo quartel de Carmo do Cajuru estão avançadas

Nesta semana o prefeito de Carmo do Cajuru, José Clarete Pimenta, acompanhado do Comandante do 23º Batalhão.

Nesta semana o prefeito de Carmo do Cajuru, José Clarete Pimenta, acompanhado do Comandante do 23º Batalhão, tenente coronel, Marcelo Carlos, tenente, Donizete, responsável pelo policiamento de Carmo do Cajuru, assessor jurídico do município, Jarbas Lacerda, vice-prefeito, Roberto de Souza e presidente da Acasp, Edmar de Oliveira Fonseca, visitaram as obras de construção do novo quartel de Carmo do Cajuru.
As obras, que foram iniciadas há menos de um mês, já estão em estado avançado. A terraplanagem do lote foi concluída e as paredes das salas já estão sendo levantadas. O local demarcado mostra as divisões de cada sala do 4º Pelotão da Polícia Militar e quais serão as melhorias do novo ambiente de trabalho dos policiais lotados em Carmo do Cajuru.
Mesmo sendo de obrigatoriedade do Estado, a Prefeitura Municipal assumiu a construção orçada em quase R$ 400 mil e investe recurso próprio para adiantar o andamento das obras e cumprir mais uma atividade proposta no plano de governo.
As obras devem ser concluídas em setembro deste ano.

 

 


Crédito: Divulgação / PMMC

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.