terça-feira, 14 de Maio de 2013 04:27h Erik Ullysses

Onda de violência continua e Nova Serrana registra mais um homicídio

12° homicídio ocorreu no sábado passado no centro da cidade. Vítima era comerciante, não possuía passagens pela polícia, e foi morto com um tiro nas costas

A violência em Nova Serrana continua crescendo e de forma assustadora. No final de semana foi registrado mais um homicídio na cidade, o 12° do ano e o segundo dentro de uma semana.

Dessa vez, um homem de 34 anos foi assassinado na região Central da cidade com um tiro nas costas. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 05 horas do último sábado, uma viatura fazia patrulhamento pela avenida João Gonçalves do Amaral, Centro, próximo à rodoviária, quando avistaram a vítima caída ao chão, ainda com vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tendo a vítima sido socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima, Warley Cardoso de Souza, de 34 anos, era um comerciante natural da cidade de Poté, Minas Gerais. Ele trabalhava em uma loja situada à rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, também no Centro de Nova Serrana. Os motivos do crime estão sendo investigados pela Polícia civil. Warley não possuía passagens pela polícia e até o momento não existem suspeitas de quem tenha cometido o crime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.