sexta-feira, 3 de Outubro de 2014 06:11h Pollyanna Martins

Ônibus coletivo é assaltado no Centro de Divinópolis

Motorista foi agredido por um dos assaltantes. Diversos outros roubos são registrados na região

Credito: Reprodução

 


Um ônibus foi assaltado por dois indivíduos na quarta-feira, no Centro de Divinópolis. De acordo com a PM, o motorista relatou que em um dos pontos de ônibus da Rua Pernambuco um dos assaltantes mostrou uma faca e anunciou o assalto.
O criminoso levou R$ 21 em moedas e fugiu. O outro assaltante, de 16 anos, continuou no ônibus e exigiu que o motorista dirigisse até o anel rodoviário. O menor golpeou o motorista no pescoço e braço esquerdo com uma chave de fenda, o que o ocasionou ferimentos leves na vítima. Durante a ação, os militares apreenderam o rapaz em flagrante, ainda de posse da chave de fendas. O menor e o objeto foram levados para a Delegacia de Polícia. O outro assaltante ainda não foi localizado.
Em Abaeté, na manhã de quarta, um homem acionou a polícia após ter o carro roubado de dentro de casa. De acordo com a PM, a vítima informou que um indivíduo abriu o portão da garagem de sua residência durante a madrugada e levou o veículo.

 

 

Moto
Um rapaz de 28 anos foi preso na noite dessa quarta, também em Abaeté, após roubar uma moto. Segundo a Polícia Militar, o dono da motocicleta a estacionou em frente à Cooper Abaeté e, minutos depois, constatou que ela havia sido roubado. A vítima então acionou a polícia e relatou que recebeu informações de terceiros de que o criminoso era R.F.S.G.
Após receber a informação o rapaz foi para o “Beco dos Cabritos”, onde localizou o suspeito do roubo com sua motocicleta. A polícia foi até o local, mas o assaltante fugiu ao perceber a presença da viatura. Os policiais perseguiram o criminoso, que perdeu o controle da moto e caiu na estrada.
Após ser conduzido ao PAM, o médico constatou que o assaltante teve escoriações pelo corpo e um ferimento grave no braço. Ele recebeu voz de prisão e foi transferido para um hospital de Sete Lagoas. O delegado de plantão informou que devido ao estado de saúde do criminoso e sua transferência, não iria ratificar o flagrante, ficando de tomar as providências cabíveis posteriormente.

 

 

 

DORES DO INDAIÁ
Um menor tentou extorquir um homem de 55 anos na noite de quarta-feira. Conforme a PM, o menor foi flagrado saindo da casa da vítima com um ferimento na cabeça assim que os policiais chegaram ao local.
Os policiais encontraram a W.R.L escondido nas proximidades da casa e ele relatou aos policiais que o menor chegou à residência exigindo R$ 20, e dizendo que caso não tivesse o dinheiro iria matá-lo. A vítima disse que não iria entregar o dinheiro, então o menor quebrou a janela e invadiu o lugar.
Para se defender o homem atirou uma pedra contra o jovem, o que ocasionou o ferimento, e o fez fugir de sua casa. Ainda segundo a PM, o menor relatou que dias atrás havia furtado um celular e vendido para a vítima, que já é conhecida por ser receptor de mercadorias roubadas.
O adolescente alegou que tinha voltado à casa para receber o dinheiro da venda do celular. Ambos receberam voz de prisão. Como W.R.L não conseguiu provar a origem do celular e feriu o menor, também foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.