terça-feira, 23 de Setembro de 2014 07:05h

Ônibus e caminhão são incendiados em Lagoa da Prata

Duas ocorrências de incêndio a veículo foram registradas em Lagoa da Prata na madrugada de domingo.

Nas proximidades da praça de eventos da cidade, os policiais militares foram informados de que havia um ônibus em chamas. De imediato, a guarnição deslocou-se ao local onde encontrou o ônibus, com as janelas fechadas e intenso fogo em seu interior. Alguns populares tentavam controlar as chamas, porém o fogo tomou a parte externa e expandiu para o teto, chegando a atingir o galpão de zinco da praça, danificando a fiação elétrica. Um caminhão pipa foi acionado para controlar as chamas, contudo, o veículo já havia sido totalmente queimado.
Uma testemunha relatou que o proprietário do ônibus estava viajando e que viu três adolescentes "mexendo" no veículo, os quais ao perceberem a presença da testemunha. saíram correndo. Foi realizado rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados.
Câmeras de segurança podem ter capturado imagens da fuga dos suspeitos. O local do incêndio permaneceu preservado aguardando os trabalhos periciais. Os familiares do proprietário ficaram responsáveis pelo veículo e informaram que o veículo está avaliado em torno de R$ 35 mil.
No mesmo dia, em horário próximo à primeira ocorrência, os militares compareceram à Avenida Jose Bernardes Maciel onde encontraram um caminhão em chamas em um lote vago. Uma testemunha relatou que reside ao lado do lote em que o caminhão estava e que ouviu um barulho.
Ao sair para verificar o que era, encontrou o veículo já sendo consumido pelo fogo. O veículo foi totalmente queimado. A testemunha não viu ninguém próximo ao local. O proprietário do veículo, de 67 anos, disse que não possui suspeitos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.