quarta-feira, 14 de Janeiro de 2015 08:32h

Ônibus pega fogo em Formiga

Um ônibus de uma empresa que faz a linha Belo Horizonte-Bambuí pegou fogo quando trafegava pela BR-354, entre Formiga e Arcos. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira

De acordo com o motorista, o fogo começou na parte traseira do ônibus e danificou os objetos que estavam no bagageiro. Além dele, havia outra pessoa no veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros a porta travou e as vítimas saíram pela janela de saída de emergência. Ninguém ficou ferido. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas.
O trânsito teve que ser interditado nos dois sentidos por cerca de 40 minutos, até que os bombeiros controlassem as chamas. Muitas pessoas que passavam pelo local pararam para ver o fogo que demorou a ser extinto. De acordo com os bombeiros, por conta dos riscos de explosão os trabalhos foram realizados com cautela.
Ainda segundo informações dos Bombeiros, o motorista disse que o veículo havia passado por manutenção recentemente. O ônibus foi removido por um guincho e levado para um pátio em Formiga. A perícia foi acionada para averiguar as causas do incêndio.

 

Crédito: Marco Antônio

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.