terça-feira, 11 de Novembro de 2014 05:08h Atualizado em 11 de Novembro de 2014 às 05:12h.

Operação antidrogas é realizada em Bom Despacho

A Polícia Militar e o Ministério Público realizaram uma operação conjunta em Bom Despacho, sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em diversas residências

Nas investigações, ficou constatado que dois suspeitos, de 27 anos, transportavam drogas de Divinópolis para Bom Despacho, sendo estes presos albergados.
Uma equipe policial deslocou-se para a BR-262, onde viu um Gol com os suspeitos. Em abordagem, foi encontrado um tablete de maconha pesando um quilo, duas pedras de crack de tamanho considerável e quatro pedras menores. Além disso, foram apreendidos R$ 150,70, dois celulares, um relógio e três pendrives. Na residência de um dos indivíduos foram apreendidos três celulares e um carro.
Em continuidade à operação, policiais compareceram na residência de um suspeito, de 26 anos, onde foram localizados uma espada, um revólver calibre 32 e onze munições intactas do mesmo calibre.
Uma guarnição também se deslocou à residência de um adolescente, de 15 anos, onde foram encontrados R$ 627,05 e uma munição deflagrada calibre 36. Todos os envolvidos foram presos e apreendidos, sendo conduzidos à delegacia juntamente com as drogas, armas, munições e demais materiais apreendidos. Os veículos foram rebocados para o pátio credenciado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.