sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 10:35h Gazeta do Oeste

Operação apreende produtos pirateados em BH

Uma operação para combater a venda de produtos piratas no shopping popular O Ponto, localizado na Região de Venda Nova, em BH, cumpriu mandados de busca e apreensão em 26 lojas do centro comercial.

Uma operação para combater a venda de produtos piratas no shopping popular O Ponto, localizado na Região de Venda Nova, em BH, cumpriu mandados de busca e apreensão em 26 lojas do centro comercial. De acordo com a o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), foram recolhidos produtos eletrônicos, óculos, CDs e DVDs pirateados.

 

 

Entre a mercadoria apreendidas estavam máquinas fotográficas, aparelhos de som automotivo, microfones e celulares. Os itens foram levados em caminhões para depósitos da Receita Federal e Prefeitura de Belo Horizonte. Os órgão integram o Grupo Interinstitucional de Combate à Pirataria (GICP), que conta ainda com o MPMG, Receita Estadual, Polícia Militar de Minas Gerais (PM) e Corpo de Bombeiros.

 

A promotora de Justiça Cássia Virgínia Gontijo disse que a operação foi motivada por denúncia anônima recebida pelo MPMG. "Fizemos o levantamento dos pontos onde esses produtos estavam sendo comercializados. Alguns foram confirmados, e outros poderão ser alvos de novas operações", disse. 

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.