sábado, 17 de Setembro de 2011 10:54h Paulo Reis

Operação cavalo de aço

Criminalidade controlada em Divinópolis tranquiliza moradores

A PM realizou na noite da última quinta feira (15) a operação “cavalo de aço”, que teve como objetivo impedir roubos a mão armada à pessoas e estabelecimentos comerciais.


A operação foi comandada pelo 2º tenente Daniel Amaral e supervisionada pelo comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Júlio Teodoro dos Santos e pelo Sub Comandante da Unidade, Major José Ilton.


Durante a operação 65 pessoas foram abordadas, 43 veículos foram fiscalizados; duas pessoas foram presas, três menores e três motocicletas foram apreendidas, oito autos de infrações de trânsito também foram lavrados, sendo apreendidos ainda uma bucha de maconha, três endolas de cocaína e R$ 32,00 em dinheiro.


A Polícia Militar espera com isto, proporcionar aos cidadãos de Divinópolis um ambiente seguro, contando sempre com a ajuda da comunidade, através de denúncias e informações, por meio do telefone 190 e também pelo Disque-Denúncia 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.