segunda-feira, 20 de Maio de 2013 13:01h Erik Ullysses

Operação Conjunta entre Polícia Militar e Civil apreende drogas e arma de fogo em Divinópolis

Na tarde de quinta-feira (16) as Polícias Militar e Civil de Divinópolis realizaram uma operação conjunta pelas ruas da cidade.

Na tarde de quinta-feira (16) as Polícias Militar e Civil de Divinópolis realizaram uma operação conjunta pelas ruas da cidade. A operação com foco na abordagem de pessoas e veículos suspeitos teve como objetivo promover uma maior sensação de segurança para a comunidade.

A frente da operação estava o comandante da 53ª Companhia PM, capitão Alexander de Oliveira, e o delegado da Polícia Civil Marcelo Nunes. Na operação foram empregados 31 policiais militares e 14 policiais civis, distribuídos em dez viaturas da PM e cinco viaturas da Civil.

A operação terminou com a apreensão de um revólver calibre 32, três motocicletas, bem como quatro invólucros de maconha. Também foram confeccionados 11 Autos de Infração de Trânsito (AIT).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.