quinta-feira, 14 de Maio de 2015 13:28h

Operação da PM apreende drogas e um é preso

Durante a Operação Guardião, realizada durante toda a tarde desta terça-feira, policiais militares prenderam um homem, de 26 anos, e apreenderam drogas no bairro Serra Verde. Durante a operação, mais de cem pessoas foram abordadas

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias informavam que na Rua Águia, no bairro Serra Verde, estava ocorrendo o tráfico de drogas em uma casa. Os policiais militares foram até o local e, ao perceber a chegada das viaturas, Paulo César Rodrigues dos Santos, 26 anos, entrou na casa, mas foi abordado.
No local, os policiais encontraram 29 buchas de maconha, R$ 50 em dinheiro e materiais para embalagem da droga. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.
O resultado final da operação foi 119 pessoas abordadas, 87 veículos fiscalizados, 13 comércios visitados, cinco veículos removidos, 18 testes do bafômetro realizados, entre outros. No início da tarde de ontem, os policiais voltaram a realizar a operação em toda a cidade. Até o fechamento desta matéria o resultado não havia sido divulgado.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.