terça-feira, 5 de Agosto de 2014 09:47h Atualizado em 5 de Agosto de 2014 às 09:49h.

Operação da PM termina com apreensão de drogas e dinheiro em Itaúna

A Polícia Militar realizou operação policial pelo bairro Novo Horizonte, em Itaúna

A Polícia Militar realizou operação policial pelo bairro Novo Horizonte, em Itaúna, quando, de frente a uma residência localizada à Rua Manoel Alfaiate, os militares avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura Policial, correu para o interior da casa, fugindo da abordagem.
O indivíduo, identificado como um menor, de 16 anos, foi contido e, no interior da casa, o morador, de 22 anos, também foi visto jogando um embrulho sobre o telhado de um imóvel desabitado, vizinho à citada casa, que posteriormente constatou-se tratar-se de um tablete de maconha.
Os militares, então, localizaram R$ 3.522,10, 80g de crack, plásticos utilizados para embalar drogas e cinco pares de tênis novos que o autor, morador da residência que é alvo de denúncias de ponto de tráfico, não soube informar a procedência.
O menor foi apreendido e o autor preso em flagrante delito, sendo ambos conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.