quarta-feira, 9 de Maio de 2012 13:51h Vinicius Soares

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Divinópolis

Um dos objetivos maiores das autoridades se tratando de segurança pública juntamente dos crimes relacionados a tráfico de drogas, são os homicídios. 
Três pessoas foram detidas nesta terça-feira durante uma operação da Polícia Civil com a meta de combater os homicídios na cidade, que só neste ano já somam 21.
T.H.S de 21 anos e dois adolescentes, F.C.E e P.L.H, de 17 e 16 anos foram detidos durante a operação, nos bairros Davanuze, Niterói e Itaí. Eles são suspeitos de participar do assassinato de Rudson Martins Junior, morto a tiros durante uma festa regada a álcool e drogas em um sítio na zona rural, atrás do Posto Xavante e perto da rodovia que dá acesso a Nova Serrana (BR-494).
Responsável pelo caso, o Delegado de Crimes Contra a Vida, Marcelo Nunes, explica que os suspeitos foram identificados graças as imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível que filmaram toda ação dos suspeitos após o crime.
“A tecnologia foi nossa aliada nessa apreensão. Depois que vimos as imagens do circuito interno do estabelecimento, foi possível identificar os foragidos. Só tivemos que notificar os nossos agentes para seguirem os rastros dos suspeitos.”
O outro caso que está próximo de solução é a morte de Diego Sebastião de Oliveira, ocorrida em 26 de fevereiro, no bairro Santa Lúcia. Um suspeito do crime foi preso na última sexta-feira e a polícia ainda tenta encontrar o segundo envolvido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.