quarta-feira, 5 de Setembro de 2012 12:48h Erik Ullysses

Operação da Polícia Militar fiscaliza documentos de motoristas e veículos

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira na Rua Goiás uma operação de fiscalização de documentos de motoristas, veículos e passageiros com o objetivo de combater o furto de roubo de veículos. De acordo com o Capitão Leônidas a operação visa fiscalizar a documentação dos motoristas, para saber se os documentos estão em dia, bem como os documentos dos veículos. Como a operação tem o seu foco voltado para motocicletas, uma vez que a maioria dos furtos de veículos são feitas por indivíduos utilizando motos, as pessoas que estão nas garupas também tem os seus documentos verificados.

 


De acordo com o Tenente Coronel Júlio Teodoro, comandante do 23º BPM, orienta que os motoristas estejam com a documentação correta, com os equipamentos obrigatórios em condições de uso, e que no ato da fiscalização a pessoa atenda as orientações do policial militar para que seus documentos e o veículo sejam fiscalizados também.

 


De acordo com o Tenente Coronel Júlio Teodoro, a operação de hoje vai até as 18 horas, e que outras operações no mesmo sentido irão ocorre durante o mês de setembro. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.