segunda-feira, 16 de Setembro de 2013 06:12h Atualizado em 16 de Setembro de 2013 às 06:12h. Luiz Felipe Enes

Operação das Policias Civil e Militar prende cinco pessoas em Bom Despacho

Tal trabalho só foi possível através de denúncias feitas pelo 181. Diversos materiais também foram apreendidos, entre eles drogas e motores de barco

Após operações realizadas em Pará de Minas, que culminou na prisão de quatro pessoas, Bom Despacho recebeu cerca de 60 policiais, entre Civis e Militares para mais uma operação de busca e apreensão.
Na ação, diversas munições foram apreendidas, uma balança de precisão, um pássaro silvestre, dez motores de barco. Todos os materiais em posse de cinco pessoas, que também foram presas e levadas para a delegacia da cidade, na intervenção das policias.

 


Drogas, touca ninja, dois veículos e por volta de R$ 1.090,00 em dinheiro também foram encontradas. A ação destacou importantes pontos da cidade, já conhecidos por índices de violência. Segundo a Polícia Militar, a operação teve como intuito, resolver e apurar informações que chegaram mediante o Disque Denúncia, em que o trabalho em conjunto de ambas as polícias, logrou no êxito da operação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.