terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016 12:12h Polícia Civil

Operação Dominó cumpre 10 mandados de prisão em cidades do Triângulo Mineiro

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil realizou a Operação Dominó, pela qual foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão

Oito pessoas foram presas durante as investigações, sendo seis na cidade de Uberaba, um em Perdizes e um em Sacramento, no Triângulo Mineiro. Um investiga ainda está foragido.

Os envolvidos nesta operação foram identificados em investigações que duraram dois anos. Os alvos são naturais de Uberaba e faziam diversos crimes em Santa Juliana e região. Dentre os crimes estão furto e roubo a residências, roubos de veículos, com especialidade em caminhonetes. Os autores utilizavam armas de fogo e praticavam os crimes com grande violência, chegando até a agredir as vítimas.

As investigações iniciaram em 2014, onde foram identificados cinco envolvidos que praticaram um roubo na cidade de Santa Juliana. A partir daí, a Polícia Civil qualificou os demais suspeitos. São eles: Renato Junio Vieira Matias, 24 anos, preso em Uberaba;  Francielo Everton Gomes, 25 anos, preso em Uberaba; Faiston dos Santos, 19 anos, preso em Uberaba; Luis Fernando Vieira Matias, 29 anos, preso em Uberaba; Diego Bruno de Melo Lucio, conhecido como Zica, 25 anos, preso em Uberaba; Paulo Cesar da Silva, conhecido como Paulinho Sequinho, 49 anos, preso em Uberaba; Felipe Augusto Ferreira Oliveira, 23 anos; Mauro Braz Siviere, conhecido como Maurinho, 37 anos, preso em Sacramento; Vulian Cesar Gianvecchio, 34 anos, preso em Perdizes.

No curso das investigações foram recuperados, na posse de receptadores, objetos dos crimes. Hoje, no cumprimento de busca e apreensão na residência de Felipe foram encontrados rádios HT comunicador e uma porção de droga semelhante à maconha. Um veículo VW/Gol, cor branca, utilizado em um dos furtos também foi apreendido.

Ao todo, foram empenhados oito policiais civis e duas viaturas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.