terça-feira, 12 de Novembro de 2013 05:06h Luiz Felipe Enes

Operação em Lagoa da Prata apreende suspeitos de tráfico

Dois menores foram apreendidos e um homem preso. Uma porção de maconha foi encontrada dentro de uma geladeira

Foi realizada na tarde de ontem, uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Lagoa da Prata. Diversos mandados de busca e apreensão foram expedidos. Duas pessoas foram detidas.
Após buscas no interior da residência dos suspeitos, situada no Centro da cidade, foi encontrado em meio a sacos plásticos, dentro de um guarda-roupa, um revólver calibre 38, com 18 munições, mais duas munições calibre 40, uma balança de precisão, três toucas ninja e uma porção de maconha.
Já do lado de fora da casa, uma motocicleta Yamaha, uma mini moto, e duas bicicletas sem a devida procedência comprovada foram apreendidas. Em uma oficina mecânica, ali próxima, a polícia também apreendeu três papelotes de maconha, escondidas dentro de uma geladeira.

 


Diversos saquinhos plásticos, utilizados para embalar a droga também foram localizados na referida oficina. Todos os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil da cidade, sendo dois menores apreendidos e um homem preso. As motocicletas foram levadas a um pátio credenciado pelo Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.