quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016 09:35h

Operação em Lavras prende suspeito de latrocínio ocorrido em Luminária

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras, realizou, na manhã desta quarta-feira (6)

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras, realizou, na manhã desta quarta-feira (6), uma operação para cumprimento de um mandado de prisão temporária e quatro de busca e apreensão, em Lavras e Nepomuceno. Os mandados são referentes ao latrocínio praticado contra o dono de um posto de combustíveis em Luminária, ocorrido no fim de dezembro de 2015.

Luan Teodoro, de 25 anos, foi preso em cumprimento de mandado. Outro homem foi preso em flagrante, por porte de arma de fogo. Esse segundo é suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (5), em Lavras. Além das prisões, a polícia apreendeu uma motocicleta, que pode ter sido utilizada no latrocínio, drogas, uma garrucha, munições e diversos celulares. Outras informações serão repassadas à imprensa na tarde desta quarta-feira, pelo delegado Marcelo Guerra.
 

Data: 6 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras
BR 265, nº 215

Bairro Serra Verde / Lavras

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.