quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 08:59h

Operação em Pará de Minas prende quatro pessoas envolvidas com o tráfico

Ontem, em Pará de Minas, a Polícia Militar realizou uma operação que culminou em cinco mandados de busca e apreensão. Na ocasião, drogas foram apreendidas e algumas pessoas presas. A ação da PM contou com efetivo de Bom Despacho, Itaúna, Divinópolis e Nov

Ontem, em Pará de Minas, a Polícia Militar realizou uma operação que culminou em cinco mandados de busca e apreensão. Na ocasião, drogas foram apreendidas e algumas pessoas presas. A ação da PM contou com efetivo de Bom Despacho, Itaúna, Divinópolis e Nova Serrana, totalizando 41 Militares envolvidos na operação.

 


Ao todo foram apreendidas seis pedras e cinco já embaladas para a comercialização. Cocaína e um tablete de maconha também foram encontrados. Uma ave silvestre foi apreendida entre outros produtos ilícitos. Quatro pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia da cidade.

 


O tablete com aproximadamente um quilo de maconha foi localizada no bairro Recanto da Lagoa. Um jovem de 19 anos foi preso com a substância. Todos os materiais foram recolhidos e os suspeitos levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Após a ação que permaneceu durante toda a manhã, no período da tarde, a PM concluiu a operação com blitz nas ruas da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.