sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012 09:13h Atualizado em 7 de Dezembro de 2012 às 09:20h. Erik Ullysses

Operação entre polícias Militar e Civil apreende drogas na cidade de Cláudio

Operação Apocalipse foi deflagrada em conjunto e terminou com a apreensão de 10 quilos de entorpecentes em Cláudio

As polícias Militar e Civil de Cláudio realizaram na manhã de ontem uma operação conjunta denominada Apocalipse, que teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão na cidade. Na operação foram empregados oito policiais militares e oito policiais civis, em oito viaturas, sendo quatro da PC e quatro da PM.
Em uma residência no centro da cidade foram apreendidos quatro tabletes de maconha, dois pacotes de pasta base de cocaína e um outro pacote de cocaína. No decorrer das buscas foi apreendido em uma moita de bambu no quintal da residência mais uma sacola plástica contendo maconha. No total as drogas somavam dez quilos. Todo o entorpecente já estava prensado em tabletes.
Foi apreendida ainda certa quantia em dinheiro, uma pistola semi-automática, seis celulares e vários produtos eletrônicos que podem ser produtos de furto. Além das apreensões das drogas e dos outros materiais, foram presos sete suspeitos e apreendido um menor infrator.
De acordo com as informações, a Polícia Civil já estava investigando os suspeitos há três meses, além de observar toda a movimentação do local. A suspeita era que a casa servia como ponto do tráfico de drogas. Durante a abordagem os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram detidos pelos policiais.
Todos os suspeitos foram levados para a delegacia de Cláudio onde prestaram depoimento. Posteriormente os presos seriam transferidos para o presídio de Oliveira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.