quarta-feira, 26 de Março de 2014 05:19h

Operação Impacto

Quatro pessoas são presas e mais de 300 pedras de crack apreendidas.

Na manhã de ontem as Polícias Militar e Civil realizaram a Operação Impacto em Divinópolis. O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de blitz de trânsito e batida policial.
Após receberem as informações sobre a Operação, repassadas na sede do 23º Batalhão da Polícia Militar, os policiais seguiram para a ação. Ao todo, 24 policiais militares e nove policiais civis, participaram da ação. Eles foram distribuídos em 10 viaturas, sob a coordenação do Capitão Alexsandro Cesar de Souza e do Doutor Marco Antônio Noronha Teixeira.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e realizadas batidas policiais nos bairros Del Rey, Belvedere, Niterói, Porto Velho, Centro, São Judas, São José e Esplanada.
No bairro Belvedere, na Rua Francisco Fernando Fernandes, durante cumprimento de mandado de busca, foi preso o suspeito J. C. A. G., de 26 anos, com três papelotes de cocaína, uma porção de maconha, três celulares e dinheiro.
Durante batida policial nas proximidades do Campo do Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), no bairro Porto Velho, as guarnições prenderam W. C. J., de 31 anos, R. N. e R. G. C., com os quais localizaram cerca de trezentas 360 pedras de crack, outras duas pedras grandes, quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão. As buscas foram realizadas nas imediações do local da abordagem e contaram com o apoio dos Policiais Militares e de cães farejadores.
Durante as blitze, foram fiscalizada documentação de veículos automotores bem com a documentação pessoal dos condutores, sendo lavrados 10 Autos de Infração de trânsito, abordados 51 veículos, dos quais três foram removidos.
A Operação Impacto representa o intenso combate que as forças de segurança travam contra a criminalidade em defesa da ordem, da paz, e do perfeito cumprimento da lei.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.