quarta-feira, 16 de Outubro de 2013 05:27h Luiz Felipe Enes

Operação Mar de Minas apreende mais quatro motos aquáticas em Divinópolis

Com a chegada do verão, a segurança nos locais deve ser intensificada a fim de coibir os furtos

Quatro motos aquáticas foram recuperadas pela Polícia Civil em Divinópolis nessa segunda-feira (14). Elas estavam abandonadas em diferentes pontos da cidade. De acordo com a Policia, todos os equipamentos eram furtados por quadrilhas especializadas.
A PC segue há mais de dois anos investigando a atuação dessa quadrilha, que sempre age em locais onde existem estâncias aquáticas. E os produtos, comumente furtados, são na maioria das vezes náuticos. A quadrilha envolvida já e conhecida no meio policial. Eles são os principais suspeitos de terem furtado a casa do cantor Gino, da dupla Gino e Geno, na cidade de Pedra do Indaiá.
Quatro pessoas estão presas. Um dos envolvidos pagou fiança de R$ 7 mil e deve responder na justiça. Outros integrantes da quadrilha estão detidos em Formiga. A operação denominada “Mar de Minas” deve continuar, de acordo com a Polícia Civil, até que todos os membros do grupo sejam localizados.
Recentemente, a operação também foi realizada em Bom Despacho. A ação resultou na apreensão de 14 motores de moto aquática. Para coibir estes crimes a segurança nas regiões banhadas por represas e lagos está sendo reforçada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.