quarta-feira, 23 de Março de 2016 11:02h

Operação na zona rural de Itaúna termina com apreensão de drogas e veículos

As apreensões ocorreram no Povoado de Vista Alegre. Um jovem foi preso e uma pessoa fugiu. Cocaína foi apreendida e um carro e uma motocicleta foram apreendidos

De acordo com a Polícia Militar, a operação teve como objetivo coibir o tráfico de drogas e direção perigosa na zona rural de Itaúna, além de proporcionar um ambiente seguro. No decorrer da operação, um jovem, de 18 anos, foi abordado dirigindo uma pick-up. Os militares constataram que ele era inabilitado e, no bolso dele, foram encontrados nove papelotes de cocaína. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia e o veículo levado para o pátio credenciado ao Detran.

 


Na mesma operação, e ainda no Povoado de Vista Alegre, os militares viram uma motocicleta estacionada no passeio e, durante buscas no veículo, foram encontradas, debaixo do banco e entre as engrenagens, quatro papelotes de cocaína. Os militares ainda constataram que o selo da placa estava rompido. O condutor da motocicleta não foi localizado. O veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado ao Detran e as drogas foram entregues à Delegacia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.