segunda-feira, 25 de Março de 2013 07:16h Erik Ullysses

Operação Policial é deflagrada pela PM de Bom Despacho

Operação aconteceu durante a tarde de quinta-feira (21) e contou com o reforço de militares de outras cidades. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão

Na tarde de quinta-feira (21) a Polícia Militar de Bom Despacho realizou uma grande Operação Policial na cidade com o objetivo de intensificar as atividades de prevenção ao crime, atuando ao mesmo tempo na repressão qualificada. A operação contou com o reforço de policiais militares de Divinópolis, Pará de Minas, Nova Serrana, Formiga, Lagoa da Prata e Pompéu, todas elas cidades que compõem a 7ª RPM. O efetivo também foi reforçado com a Polícia Rodoviária Estadual e do Meio Ambiente.
Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão do Poder Judiciário. Foram apreendidas três buchas de maconha e três pedras de crack, além de uma arma branca, quatro aparelhos celulares e um rádio comunicador. A operação resultou ainda na prisão de cinco pessoas e um menor apreendido. Entre os presos estava um homem acusado de ter cometido um homicídio. Ele foi encontrado na zona rural da cidade e estava foragido da justiça. Os presos, o menor apreendido e todo o material recolhido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.