quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2016 09:24h

Operação prende 11 pessoas e apreende oito adolescentes em Formiga

A Operação Déjà vu, que foi realizada pela Polícia Civil em Formiga, na manhã de ontem, teve como resultado o cumprimento de 11 mandados de prisão e oito mandados de internação provisória

Todos os mandados estão relacionados a crimes violentos contra o patrimônio, como por exemplo, furto, roubo e receptação.
A ação, coordenada pelos delegados Irineu Coelho e Danilo Souza, é fruto de meses de investigação. “Essa operação teve duas vertentes. A primeira é tirar de circulação os indivíduos que estão frequentemente envolvidos em crimes contra o patrimônio na região. E a outra é de caráter preventivo. A cidade de Formiga está localizada próxima ao lago de Furnas, lugar muito procurado por turistas no carnaval, período em que acontece um aumento no número de casos de furto”, comentou Irineu.
A operação, que recebeu este nome em referência ao fato de os suspeitos serem reincidentes, contou com a participação de 80 policiais civis, 25 viaturas e um helicóptero. Os presos foram levados para a Penitenciária Regional de Formiga. “Agora nós vamos concluir os inquéritos policiais e encaminhá-los ao Poder Judiciário, para dar andamento na ação penal até chegar a uma possível sentença com condenação”, ressaltou o delegado de Proteção ao Patrimônio, Danilo César.

 

 



Créditos: Divulgação PC

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.