quinta-feira, 7 de Agosto de 2014 07:53h

Ossada humana é encontrada em Oliveira

A Polícia Militar de Oliveira recebeu denúncia na tarde desta terça-feira informando que na Alameda Leonor de Souza Nascimento, bairro Acácio Ribeiro II, numa mata de acesso privado, havia uma ossada humana.

De posse das informações e acompanhados de uma testemunha residente nas proximidades, policiais militares e bombeiros militares compareceram ao local encontrando a ossada em uma ribanceira. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.
O local foi isolado e preservado, sendo acionada a perícia técnica que compareceu na mata. Próximo à ossada foram encontrados um chaveiro da marca “extracar”, um cortador de unha e uma chave residencial, possivelmente de propriedade da vítima.
Os vestígios foram liberados para o serviço funerário. Somente exames periciais poderão levar à identificação da vítima. Não há indícios de que a morte tenha sido motivada por crime.

 

 

 

Crédito: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.