sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 11:09h

Ossada humana é encontrada na zona rural

Na manhã de ontem, a Polícia Civil de Bom Despacho localizou uma ossada humana na zona rural da cidade

Os restos mortais podem ser de um jovem desaparecido desde janeiro deste ano, quando disse aos familiares que iria para Pitangui e não foi mais visto.
De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia de que uma ossada estava em meio a uma mata foi feita e na manhã de ontem, os policiais a encontraram no local que fica há cerca de 12 quilômetros de Bom Despacho.
Ainda segundo a Polícia Civil, será realizado exame de DNA para comprovar se a ossada é mesmo do jovem desaparecido. Os policiais acreditam que o corpo tenha sido queimado. Não há prazo para que o exame fique pronto.
O jovem, segundo a Polícia Civil, desapareceu em janeiro e disse aos familiares que iria para Pitangui. Desde então, foram feitas buscas em estradas da zona rural que levam Bom Despacho à Pitangui e Leandro Ferreira.
Essas estradas são conhecidas como esconderijo de drogas e as buscas foram feitas nestes locais, devido ao jovem ter envolvimento com o tráfico de drogas e passagens por roubo. A Polícia vai investigar o caso.

 

Créditos: Divulgação PC

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.