sexta-feira, 11 de Novembro de 2011 15:46h Paulo Reis

Outra dupla é desmascarada antes de ação criminosa

Os suspeitos foram pegos na Vila Belo Horizonte

Dois homens foram pegos de surpresa pela Polícia Militar (09) na rua Espírito Santo, Vila Belo Horizonte, quando se preparavam para praticar um assalto.
Os militares receberam denúncias que relatavam a presença de dois homens em uma moto rondando as proximidades dos estabelecimentos comerciais do local.


Ao serem abordados, o passageiro da motocicleta desceu do veículo, entretanto o condutor saiu correndo pela rua. Ao efetuarem a busca no passageiro P.W.C.A. de 19 anos, os militares encontraram na cintura do jovem um revólver calibre 38, com numeração raspada carregado com 05 munições intactas.
Poucos instantes após a busca no rapaz a Polícia recebeu informações do paradeiro do piloto da moto.  O suspeito A.G. de 45 anos foi achado no bairro Icaraí.


Durante confirmação no sistema da Polícia Militar, os oficiais detectaram que o suspeito P.W.C.A. é foragido do presídio da cidade de Itaúna, onde cumpria pena por assalto e A.G., está no regime semi-aberto do Presídio Floramar, em Divinópolis.
Os infratores foram encaminhados para a Delegacia Civil.

 

 

Ainda por volta das 22h30 de quarta-feira (09) os policiais militares prenderam W.F.F. de 28 anos na avenida JK, bairro Bom Pastor. Os militares chegaram até o suspeito por meio da denúncia de um menor de 16 anos que declarou estar andando com a bicicleta pelo bairro quando foi ameaçado por dois homens que disseram estar com um revólver. Sem reação o menor passou a bicicleta para eles que saíram em disparada pela própria avenida.
Durante a ronda os militares localizaram apenas um dos envolvidos, que ao perceber a presença dos oficiais abandonou a bicicleta e tentou fugir entrando em um matagal no qual foi preso em flagrante.

 

Na madrugada da quinta-feira (10), durante patrulhamento de rotina a polícia se deparou com F.A.S. de 39 anos que transita pela rua Minas Gerais carregando um televisor de 20” que continha uma placa de patrimônio do Estado. Ao ser questionado o suspeito alegou que adquiriu a TV de outra pessoa. O infrator foi conduzido à Delegacia para averiguações.

 

 

Já por volta das 02h10 do mesmo dia (10), uma denúncia anônima que relatava a presença de duas pessoas em atitudes suspeitas próximas à uma igreja direcionou alguns militares a rua Pará, no bairro Santo Antônio, onde foi preso P.M. de 21 anos que quando abordado pelos oficiais, já havia estourado a fechadura do salão paroquial do lugar. O outro suspeito fugiu e não foi encontrado pelos policiais. O infrator P.M. foi autuado em flagrante.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.