terça-feira, 28 de Junho de 2011 12:48h Venilton Ferreira

Outras ocorrências envolvendo tráfico de drogas

Às 16 horas de sábado (25), por volta das 16 horas, a Polícia Militar realizou Operação Antidroga no Bairro Halim Souki, a fim de combater o tráfico e uso de entorpecentes. Durante a operação os militares receberam diversas informações por populares sobre tráfico de drogas nas imediações. Durante o rastreamento depararam com uma moto Honda Titan, de cor preta, com a placa de identificação amassada e levantada. Ao perceber a aproximação policial o condutor empreendeu fuga de forma imprudente sentido ao Bairro Niterói, sendo acompanhado pelas viaturas policiais e acionado o plano de cerco e bloqueio. O condutor da motocicleta jogou fora um embrulho continuando a fuga em alta velocidade, não sendo localizado.  Os militares retornaram ao local onde o autor havia dispensado o embrulho, sendo que tal material localizado se tratava de um tablete de maconha, que foi apreendido.

 

 

Tomate


No domingo, 26, durante Operação Batida Policial nas proximidades da Alameda Rio Araguaia, Bairro Planalto, militares abordaram G.H.B.S., 23 anos, vulgo “Tomate”. Foram realizadas buscas e localizadas em seu poder dez pedras de crack. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

 


Ainda no domingo, por volta das 22 horas, durante patrulhamento pela Rua Ouro Preto, Bairro Niterói, a PM deparou com M.A.S., 24 anos, que, ao perceber a presença policial, dispensou um invólucro contendo dez pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio ilícito. Ele foi detido próximo do local onde havia jogado o embrulho, sendo encontrada no seu bolso a quantia de R$20,00 em dinheiro. Durante busca domiciliar na sua residência, foram localizados materiais utilizados na embalagem da droga, diversas anotações de usuários de drogas e outras referentes ao comércio ilícito, bem como uma porção de cocaína. O suspeito de tráfico foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.