sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 10:49h Gazeta do Oeste

Padeiro é torturado em assalto a padaria, no bairro Lourdes

 Uma padaria foi alvo de ação criminosa nesta sexta-feira (3), depois de outro estabelecimento do tipo ter sido assaltado na quinta-feira (2). Desta vez, a ocorrência foi em uma área nobre da capital e terminou com o padeiro com o dedo cortado com uma faca de serra. De acordo com os militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, dois homens armados invadiram uma padaria, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, durante a madrugada e renderam três funcionários.

 


Os dois funcionários ficaram sob ameaças de um dos homens, enquanto o padeiro, de 34 anos, foi obrigado a ir até uma sala onde era guardado o cofre do estabelecimento com o outro suspeito. Como o funcionário não sabia a senha, os homens o torturaram fazendo dois cortes no dedo com uma faca de serra, conforme os policiais. Eles acabaram desistindo da ação por ver que muitos pedestres desconfiavam da movimentação  na padaria. Eles fugiram levando apenas o celular do padeiro. A dupla não foi identificada. O caso foi registrado na delegacia de plantão do Centro. 

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.