sexta-feira, 3 de Julho de 2015 10:51h

Padrasto é preso suspeito de abusar de criança

Um homem, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira suspeito de abusar sexualmente da enteada de seis anos em Cláudio

O crime teria acontecido no domingo (28) e foi descoberto após a criança ser atendida na Santa Casa queixando de dores nas partes íntimas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários da Santa Casa acionaram os policiais militares após a criança dar entrada na unidade e relatar o que aconteceu. A criança disse aos policiais o que havia dito aos funcionários do hospital, que o padrasto havia tocado nas partes íntimas, na manhã de domingo, no último final de semana.
Segundo os policiais, a criança contou que “ele [o padrasto] levantou cedo, pegou um colchão e colocou na sala, aí ele me chamou e pediu para deitar do lado dele, eu deitei. Aí ele me pediu um beijo, e eu beijei. Aí ele começou a passar o dedo aqui, doeu e eu gritei, aí ele saiu correndo”, relatou.
A criança mostrou ao policial que atendeu a ocorrência o local do toque que teria doído, colocando a mão na genitália. Com o relato da criança, foi iniciado rastreamento e o suspeito foi localizado e preso.
Em nota, o comandante da PM local, capitão Eisenhower, afirmou que, em Cláudio, todo fato denunciado envolvendo abuso de crianças receberá tratamento diferenciado. “Não será tolerado qualquer abuso ou exploração sexual de crianças, sendo assim não importa se há testemunha ou não. Não adianta o abusador se esconder atrás da falta de testemunha, o suspeito denunciado será perseguido, preso e entregue nas mãos da Justiça com o laudo médico com brevidade”, frisou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.