segunda-feira, 20 de Julho de 2015 11:08h Atualizado em 20 de Julho de 2015 às 11:16h.

Pai abandona filhos na BR-262 ao tentar fugir da polícia

Um homem, de 36 anos, deixou pra trás quatro filhos ao ser abordado em uma blitz na BR-262 em Florestal na noite desta quinta-feira. Duas crianças, uma adolescente e um jovem ficaram no carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava operação de rotina quando parou o carro em que o suspeito estava com os quatro filhos. Segundo os policiais, o homem apresentou uma documentação falsa e quando percebeu que seria preso, saiu do carro, entrou em um matagal e deixou os filhos para trás.
Contra o homem, que foi seguido e imobilizado, ainda havia um mandado de prisão por tráfico internacional de drogas. O filho dele, de 18 anos, também foi preso por um mandado de prisão por assalto.
Os filhos do casal, uma adolescente, de 14 anos, uma menina, de 10 anos, e um menino, de 5 anos, foram entregues ao Conselho Tutelar de Betim. Pai e filho foram levados para a delegacia.
No carro em que eles estavam a PRF encontrou R$ 25 mil em dinheiro, mas os suspeitos não souberam informar a procedência do dinheiro.

 

Crédito: Divulgação PRF

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.