sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2015 10:19h

Pai denuncia filho envolvido com o crime

Na noite desta quarta-feira o pai de um adolescente de 16 anos denunciou o filho à Polícia Militar

O adolescente foi abordado na Rua Frei Venceslau, no bairro Belvedere II, em Divinópolis, e o pai disse que o filho, além de estar envolvido em crimes, também estava trazendo muitos transtornos.
Os policiais foram autorizados pelo pai a entrar na casa onde foi feita busca e localizada uma porção de cocaína. O adolescente foi apreendido e, ao ser verificado o celular dele, foram vistas mensagens referentes a uma arma de fogo e a outros crimes.
Questionado, o adolescente relatou que a arma de fogo pertence a um amigo, de 21 anos, que reside na Rua Francisco Fernando Fernandes, no mesmo bairro. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito onde foi localizado, no quarto dele, um revólver calibre 38 carregado com três munições intactas.
O suspeito não estava em casa. O adolescente foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido, e os policiais seguem em busca do jovem que não foi localizado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.