sexta-feira, 4 de Novembro de 2011 17:19h Atualizado em 4 de Novembro de 2011 às 17:28h. Paulo Reis

Pai denuncia o próprio filho por furto de carro

Dois veículos foram recuperados na noite desta quinta-feira (03) em Divinópolis.


O primeiro veículo um Fiat Uno de cor preta foi comprado por J.E.C.A. de 19 anos, de um menor. O pai do jovem de 19 anos entrou em contato com a Polícia Militar após seu filho chegar em casa com o carro de cor preta o qual ele desconhecia.


Após consulta, foi verificado que o carro descrito havia sido furtado no dia 02/11/11. na sequência os policiais se dirigiram a casa do menor infrator “L” 17 anos, que havia vendido o veículo à J.


Na residência de “L” os oficiais encontraram diversos materiais de procedência duvidosa.


O jovem de 19 anos foi preso por receptação e o menor apreendido por furto e ambos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo removido para um pátio credenciado.

 

 

PORTO VELHO

 

Na mesma noite durante patrulhamento de rotina pela praça Francisco Resende Costa, no bairro Porto Velho os militares abordaram uma motocicleta Dafra 150 de cor vermelha, que estava sendo conduzida por B.H.D.O. de 20 anos que levava na garupa F.B.P. de 21.


Segundo os policiais ambos estavam em atitude suspeita. Após consulta foi constatado que a moto havia sido furtada há 20 dias.
O suspeito B.H.D.O. confessou ter comprado o veículo de um indivíduo desconhecido. Os suspeitos foram presos em flagrante. E a moto removida por um socorro.  

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.