quinta-feira, 27 de Novembro de 2014 05:56h

Pai e filha caem em golpe do “telefone premiado”

Um homem, de 33 anos, procurou a Polícia Militar, em Martinho Campos, para relatar que caiu em um golpe. Ele perder cerca de R$ 250 que foram depositados na conta dos golpistas

De acordo com o homem, ele e a filha receberam ligações de números de celulares com o DDD 85. Nas ligações, o interlocutor se identificou como funcionário de uma operadora de telefonia móvel, dizendo que ele havia sido premiado com R$ 50 mil e que, para receber o prêmio, teria que possuir uma conta que suportava o depósito neste valor.
O homem disse aos policiais militares que o golpista determinou que ele fosse ao banco e verificasse quanto havia de saldo em sua conta. A vítima foi à uma agência bancária, verificou o saldo da sua conta e repassou ao suposto funcionário.
Ao receber esta informação, o golpista determinou que a vítima realizasse a transferência deste valor para uma outra conta indicada pelo bandido. Após o fato, o interlocutor solicitou que ele depositasse mais dinheiro, mas a vítima desconfiou que caíra em um golpe e procurou a Polícia Militar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.