segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012 19:22h Atualizado em 31 de Janeiro de 2012 às 09:08h. Paulo Reis

Pai e filho são atropelados no bairro Niterói

Condutor do Monza seguia pela rua Rubi quando perdeu o controle do carro subiu no passeio quebrou um muro de esquina e atingiu os trabalhadores que chegavam do serviço. Assustado com toda a ação o motorista fugiu do local negando ajuda aos acidentados

Um homem atropelou, na tarde de ontem (30), pai e filho no cruzamento da rua Rubi com Bocaiúva, no bairro Niterói.
Segundo moradores o motorista do Monza seguia em alta velocidade pela rua Rubi quando ao passar uma parte elevada da mesma rua perdeu o controle do veículo subiu o meio fio, quebrou o muro de uma casa que fica na esquina da rua Bocaiúva, atingiu pai e filho que chegavam do trabalho e só parou ao bater de frente num segundo muro.
Atordoado com toda a situação o motorista saiu do carro e quem o viu, afirmou que o infrator apresentava claros sinais de embriaguez.
O infrator fugiu do local sem dar ajuda aos feridos que permaneceram no chão até a chegada do grupo de Resgate do Corpo de Bombeiros.
A PM foi acionada para identificar e tentar prender o motorista.
Os atingidos foram levados para o Pronto Socorro Regional e até o fechamento desta edição estavam sob observação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.